Trocas e Devoluções
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do contato@sobrink.com.br.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
> embalagem aberta ou avariada;
> produto avariado;
> produto em desacordo com o pedido;
> falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Trocas ou cancelamentos da compra
A troca ou cancelamento de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (contato@sobrink.com.br) e solicite a troca.
Para trocar um produto, seguir as condições abaixo:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios inclusos. Em caso de defeitos, relate no verso do DANFE o motivo da devolução.
Nossa equipe enviará por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Após o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.
Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante entre em contato conosco para estar lhe auxiliando no que for possível.
Prazo para resolução da troca
Tanto a Só Brink quanto o fornecedor tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A Só Brink fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será necessário autorização expressa e formal do titular da conta e do comprador para que o processo de depósito.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela nossa equipe operacional.
Atenção: a Só Brink isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a prévia comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanharam o produto, sem documento que ateste o defeito ou sempre que for identificado mau uso.
Devolução por arrependimento ou desistência
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por desistência ou arrependimento.
Obedecer os mesmos critérios para devolução:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios inclusos .
Para solicitar a troca do produto por arrependimento/desistência, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do contato@sobrink.com.br.
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até "Minha Conta" e clicar em “Cancelar Pedido”.
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Equipe Só Brink Brinquedos & Baby.