Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do contato@sobrink.com.br.

 

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

 

> embalagem aberta ou avariada;

> produto avariado;

> produto em desacordo com o pedido;

> falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Trocas ou cancelamentos da compra

A troca ou cancelamento de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (contato@sobrink.com.br) e solicite a troca.

Para trocar um produto, seguir as condições abaixo:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios inclusos. Em caso de defeitos, relate no verso do DANFE o motivo da devolução.

Nossa equipe enviará por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Após o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante entre em contato conosco para estar lhe auxiliando no que for possível.

 

Prazo para resolução da troca

Tanto a Só Brink quanto o fornecedor tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente.

 

Restituição do valor pago

A Só Brink fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será necessário autorização expressa e formal do titular da conta e do comprador para que o processo de depósito.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela nossa equipe operacional.

Atenção: a Só Brink isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a prévia comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanharam o produto, sem documento que ateste o defeito ou sempre que for identificado mau uso.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por desistência ou arrependimento.

Obedecer os mesmos critérios para devolução:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios inclusos .

Para solicitar a troca do produto por arrependimento/desistência, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do contato@sobrink.com.br.

 

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. 

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até "Minha Conta" e clicar em “Cancelar Pedido”.

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  • Equipe Só Brink Brinquedos & Baby.

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